segunda-feira, 30 de abril de 2012

RAPIDINHA!! fatos curiosos


Estranho caso do garoto chinês de olhos azuis com visão noturna




Você conhece o Projeto Blue Beam?


Você se julga capaz de acreditar num deus holográfico? Não?

O que veremos é creditado por muitos como uma nova “Teoria da Conspiração”, E se isso estivesse sendo tramado, com o objetivo único de criar uma nova ordem mundial, com um só comando, exatamentecomo naqueles filmes e livros de ficção científica, de que tanto se fala e que a gente lê estarrecido? Aposto como você nunca ouviu falar num certo Projeto Blue Beam, Um verdadeiro Show Apocaliptico. Quer saber de que se trata? Vamos ao wikipedia:

sábado, 28 de abril de 2012

Emagreça com saude mulheres e homens

10 fenômenos inexplicáveis


fenomenoscapa

Já aconteceu você estar pensando em alguém e, de repente, essa pessoa ligar pra você ou chegar em sua casa? Veja, a seguir, fenômenos que confundem até os cientistas:

Sexo: você sabe tudo a respeito?


banner444

O tempo passa e as pesquisas sobre sexo continuam sendo temas importantes. Você talvez já tenha lido muito sobre o assunto, mas, provavelmente, não conhece certas verdades a respeito do ato sexual. Confira a seguir:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Implantação de microchip será obrigatória até março de 2013



Um projeto de reforma na saúde nos EUA vem gerando polêmica em diversos lugares, já que para muitos essa “reforma” é considerada a marca da besta.

Essa é pra quem curte smartphones!

A Huawei empresa fez este enorme Pegasus usando 3.500 smartphones para promover seu mais novo produto.

Vamos ver oque você consegue fazer com seu cheg leng sausuahsuhaush

00015147

Arte perturbadoramente fascinante

O artista russo Dimitri Tsykalov é muito conhecido por suas obras polêmicas. Estas fotografias perturbadoras são exemplos disso.

00013741

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novidades sobre as novas tecnologias do ano

O que está por vir no mundo da tecnologia ainda neste semestre?


Algumas promessas, outras especulações e várias confirmadas! Confira nesta matéria exclusiva o que está por vir no mundo da tecnologia ainda neste semestre, especialmente falando sobre os novos smartphones, consoles de video games da 8ª geração, tablets, e claro, o Windows 8.

A verdade sobre a masturbação


mokkkkka
Muitas mentiras, censuras e hipocrisias (a censura é irmã gêmea da hipocrisia) existem sobre a masturbação, tanto a masculina quanto a feminina. Afinal, masturbação faz mal ou bem? Devemos nos masturbar? A masturbação causa doenças? Diminui o desejo sexual? Os especialistas concordam que a masturbação é uma coisa perfeitamente natural. 

lojas estranhas pelo mundo

cabra3


Você acha aquela lojinha de candomblé estranha? Ou aquele mercado que é mais frequentado por baratas do que por gente? Isso não é nada, confira a lista a seguir, com algumas das mais estranhas lojas do mundo.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Você já pensou em ganhar na net sem gastar grana apenas com um pouco de divulgação?

   Galera você já pensou em ganhar dinheiro vendendo produtos sem precisar ter estoque ou se quer fazer as entregas dos produtos pedidos? Já pensou em vender celulares, notebooks, tablets sem nem mesmo tocar neles e ficar com um bom lucro só pra você? Descubra agora!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Porque não nos lembramos das coisas que fizemos quando bebês?


Muitos sabem que os primeiros anos de vida de uma pessoa são os mais importantes na vida de cada um, porém, não somos capazes de recordarmos fatos que aconteceram antes dos dois anos e meio.

Ao nascermos temos um elemento chamado “amnésia infantil”, durante os primeiros anos de vida o cérebro ainda não está totalmente adolescido.

curiosidades sobre a maconha

A Maconha é um dos assuntos que mais assustam os país que possuem filhos adolescentes, mas muitas pessoas acabam dando informações a outras pessoas sem saber se o que acabou de falar é seguro. Nessa postagem, você aprenderá alguns mitos e verdades sobre essa planta. Confira:

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Você sabe a diferença entre FBI e CIA?

O FBI (Federal Bureau of Investigation) é uma espécie de Polícia Federal dos Estados Unidos, uma agência governamental que possui o papel de amparar a lei através da investigação de violações da lei penal federal. Entretanto, ao contrário do que alguns pensam, o FBI não é um departamento de polícia nacional, mas sim, uma jurisdição diferente para certos tipos de crimes, administrada pelo Procurador Geral da Justiça dos Estados Unidos. Criada em 26 de julho de 1908 pelo promotor público Charles Joseph Bonaparte, o FBI é considerado a maior agência policial do mundo, contando com trinta mil funcionários e atuando em sessenta países. 


De uma forma bem simples, a CIA (Central Intelligence Agency) é o serviço de inteligência estadunidense, cujo papel é coletar informações de fontes humanas, avaliar se essas informações ameaçam a segurança nacional, além de informar os responsáveis para que sejam tomadas medidas cabíveis.

Brasileiros devem diminuir o feijão com arroz, afirma nutricionista francês

O nutricionista francês Pierre Dukan, autor de vários best-sellers  sobre dietas, afirmou estar espantado com o excesso de peso dos brasileiros e sugere diminuir o consumo de feijão com arroz.
“O feijão com arroz faz bem para a saúde, mas só quando se tem uma atividade física intensa. Mas, mesmo quem não tem problema de peso, deve reduzir o consumo“, disse Dukan, autor do livro “Eu Não Consigo Emagrecer” , traduzido para 14 idiomas. “Para pessoas sedentárias, esses alimentos resultam num acúmulo de calorias“, afirma o nutricionista, que visitou São Paulo no início deste mês. O cientista sugere que as pessoas com problemas de peso precisam evitar esse prato básico da culinária brasileira. O Dr. Dukan – que criou a famosa dieta baseada somente no consumo de proteínas na fase inicial – é autor de cerca de 20 livros e vendeu 9,5 milhões de exemplares em dezenas de países, quase metade na França.

domingo, 1 de abril de 2012

Nova teoria sobre a lua

Formação da Lua

Uma nova análise química de rochas lunares mostrou que nosso satélite é muito mais parecido com a Terra do que os cientistas acreditavam.