quinta-feira, 24 de maio de 2012

10 dicas para ficar mais inteligente


10. Coma peixe


Peixes oleosos são ricos em DHA, um ácido graxo Omega-3 responsável por 40% da formação das membranas celulares e podem melhorar a neurotransmissão. O DHA é necessário para o desenvolvimento do cérebro do feto e vários estudos ligaram dietas com bastante peixe à redução do declínio mental com a idade avançada. Mas antes que você morda a isca saiba que estes estudos se basearam no que as pessoas lembravam sobra as suas dietas, uma tarefa que cheia a peixe. Testes com Omega-3 em ratos não mostraram melhora nas habilidades cognitivas.

"Três Tenores" do Metal: Halford, Dickinson e Tate juntos


Há mais de uma década atrás, os vocalistas Rob Halford (JUDAS PRIEST), Bruce Dickinson  (IRON MAIDEN) e Geoff Tate (QUEENSRYCHE) consideravam à época uma reunião para alguns shows e o lançamento de material inédito. A ideia acabou não indo adiante mas os cantores acabaram se reunindo em algumas 'participações especiais', como pode ser visto no vídeo abaixo, de dezembro de 2000, onde Bruce e Geoff dão uma canja num show da banda Halford.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Os Memes Mais Conhecidos: Como Surgiram e Variações


Mesmo que você não saiba o que é um meme, com certeza já viu muitos por aí durante suas navegações pela rede. O termo, cunhado em 1976 por Richard Dawkins em seu bestseller "O Gene Egoísta", surgiu numa referência a uma unidade de informação, que se multiplica de cérebro em cérebro, ou entre locais onde a informação é armazenada (livros, revistas, etc); em suma, qualquer lugar de armazenamento. Podem ser ideias, ou parte delas, representadas por imagens, sons, links, textos, ou outra informação que possa ser transmitida.Na internet, memes são qualquer ideia criada, assimilada e rapidamente difundida, como no caso dos memes de imagem. Quem não conhece o famoso "trollface" (ou coolface, problem?, entre outras denominações que recebe pelo mundo?)Claro que memes são encontrados em diversos formatos (o vídeo conhecido como Trololó, é um exemplo de meme em vídeo, e a hashtag do Twitter CALABOCAGALVAO é outro exemplo). Neste artigo, vamos mostrar apenas os representados por imagens, falar um pouco sobre suas origens e conhecer algumas variações criadas por artistas que certamente vão divertir você.Trollface meme

sexta-feira, 18 de maio de 2012

curiosidades engraçadas




• Os porcos não têm flexibilidade para olhar para céu.
• Os cavalos não conseguem vomitar.
• Com o passar da vida a pessoa engole aproximadamente 70 insetos e 10 aranhas.
• Os camarões têm o coração na cabeça.
• Se espirrar com muita força pode partir uma costela.

curiosidades sobre o sexo




Durante a ejaculação, o esperma viaja a uma velocidade de mais de 10km/h e sai a uma temperatura de 36 graus, os batimentos cardíacos podem ser de até 150 por minuto.
- Caramba...são tão rápidos quanto o Rubinho

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Suposto vídeo íntimo da Renata ex-BBB vaza na internet


Na internet um suposto vídeo íntimo da ex-BBB Renata Dávila com seu ex-namorado, Filipe Soldati.

Quem quer ver o bumbum da nossa gisele?


Nossa top brasileira Gisele Bundchen, que é uma das mais comentadas no twitter em SP, apareceu na capa da revista Vogue francesa com o bumbuzinho brasileiro todo suju de areia, quem se candidata a limpar?


A modelo Gisele Bündchen, com bumbum à mostra,está na capa da edição junho/julho da "Vogue" francesa

Super Lua 2012


Pra que n'ao conhece ofenômeno chamado ‘Superlua’, no qual o astro aparecerá 14% maior e 30% mais brilhante do que nas outras Luas Cheias do ano, aconteceu ontem dia 05/05/2012.

Seguem algumas imagens e fotografias captadas ao redor do mundo.


Clipe da dupla “Para Nossa Alegria” em homenagem ao Dia das Mães


Depois do famoso clipe “Para Nossa Alegria” a dupla Jeferson e Suellen ataca novamente com uma música especial para o dia das mães.

Assista ao clipe retirado do Youtube

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Que tal um pouco de 10 videos engraçados!

Galera agora uns videos pra vc rirem a vontante kkkkkk

1 - muito bom esses videos ri demais kkkkk pena q o ultimo não tem graça alguma,que deus a tenha KKKKKKK


sábado, 12 de maio de 2012

Barbie Da Vida Real Vira Celebridade Na Internet

Barbie da vida real vira celebridade na internet


Uma mulher de 21 anos chamada Valeria Lukyanova é a mais nova celebridade da internet depois que começou a postar fotos dela mesma como “a Barbie de verdade”. Ela afirma em seu blog que é, atualmente, a mulher de língua original russa mais famosa na internet.

Roteirista Revela Que Batman É Mesmo Gay

Roteirista revela que Batman é mesmo gay


Muitos já suspeitavam. E o roteirista de HQs de Batman há mais de 20 anos, Grant Morrison, confirmou em entrevista à Playboy: “Batman é muito, muito gay.”

domingo, 6 de maio de 2012

Leis bizarras que ainda estão em vigor

Que tal conhecer algumas leis curiosas pelo mundo!!!



É possível controlar nossos sonhos?




É possível assumir o controle dos nossos sonhos e determinar exatamente aquilo que desejamos visualizar em nossa mente durante a noite? Estudos relacionados a técnicas de controle mental defendem que sim, e a boa notícia é que basta um pouco de prática para que qualquer um possa desfrutar dessa alternativa.

Bebidas Energéticas


                                           Energéticos devem ser consumidos com cautela.