quarta-feira, 22 de maio de 2013

Homem morto regressa à vida no seu funeral(com vídeo)




No Zimbábue, convidados de um funeral ficaram recentemente surpresos quando o homem "morto" voltou à vida. De acordo com uma história no Daily Telegraph, a "família e amigos foram fazer o luto ao caixão com os restos mortais de Brighton Dama Zanthe, de 34 anos, quando um deles percebeu as pernas do homem morto estavam a ter espasmos".

Top 10 fail de gordo


Confira agora alguns dor gordinhos mais atrapalhados da net, não deixe de curtir e compartilhar!

Um problema transformado em alegria


Olha só o caso dessa moça, ele teve um grave problema de saúde, uma doença muito rara, mas ela encarou da melhor maneira possível, e ainda por cima ela soubeaproveitar a sua condição diferente e seu novo “dom” adquirido, após ela vencer a luta contra a doença.

Finalmente lançado, e ele se chama XBOX ONE



Microsoft anunciou nesta terça-feira (21) o Xbox One, videogame de nova geração da empresa que chega ao mercado para concorrer com o PlayStation 4, da Sony, e o Wii U, da Nintendo.

terça-feira, 21 de maio de 2013

segunda-feira, 20 de maio de 2013

O futuro da humanidade esta guardado em caso de um apocalipse



Nós vivemos em um planeta muito perigoso, que no passado já extinguiu quase toda a fauna e flora com apenas um golpe. A coisa é tão perigosa que a qualquer momento um fato pode exterminar a humanidade (um meteoro ou um super vírus, por exemplo), antes que possamos fazer algo.

Conheça alguns dos alimentos que mas engordão


Alguns alimentos sem dúvida parecem totalmente inofensivos e poderemos pensar que eles não engordam quase nada, daí a sua presença habitual nas nossas mesas, no entanto não é bem assim, há alimentos que nós não sabemos mas que muito provavelmente, estão a contribuir para que nos engordemos cada vez mais. Agora você poderá conhecer esses tais alimentos e poderá eliminá-los ou reduzi-los da sua alimentação.

Área 51, o que você sabe sobre ela?


Geograficamente falando, não há nada de muito especial na Área 51. Trata-se de uma base do exército estadunidense localizado a aproximadamente 130 quilômetros a noroeste de Las Vegas, Nevada (EUA). Entretanto, dificilmente alguém conseguiria conceber um alvo mais popular entre teóricos da conspiração — particularmente, aqueles ligados a qualquer coisa que possa ter vindo de algures no universo.

domingo, 19 de maio de 2013

7 fatos curiosos sobre os cães




Você sabia que o convívio entre homens e cachorros já tem mais de 15 mil anos? E essa amizade é tão sincera que é comum acharmos que sabemos tudo a respeito do nosso animal de estimação favorito. Então talvez você se assuste com os fatos a seguir, mas acredite: a verdade é que você não sabe tudo – ainda – a respeito de cachorros.

Tentativas desastrosas de copiar fotos da net



Hoje em dia as fotos fazem muito sucesso na internet, não é à toa que muita gente passa horas tentando copiar algumas ou criar suas próprias imagens.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Os caras mais bombados do mundo!


Essa é para quem gosta daquela academia e sonha em ficar igual ao HULK

20 Coisas Que As Mulheres Adorariam Que Os Homens Soubessem



Abaixo, uma lição de como entender o complexo mundo feminino em 20 tópicos dito por elas:

1. Não é gostoso. Só engolimos porque gostamos MUITO do cara.

2. Se nós falamos algo tipo “você não quer tomar um sorvete?” estamos tentando dizer ”Eu quero tomar sorvete, me leva?”

As Incríveis experiências feitas no espaço




Acho que quando você escuta alguém falando “vamos fazer uma experiência”, você já fica atento para prestar atenção, não é mesmo? Acho que isso acontece porque geralmente alguém junta um produto A com outro B e sai uma coisa completamente diferente do que esperávamos! Pois bem, agora, e se fizéssemos tais experiências no espaço?

O universo e o homem



O Universo, assim como tudo que existe a nossa volta (tirando algumas partículas estranhas que ainda estão sendo estudadas), é composto por elementos químicos. Ou seja, uma estrela lá do outro lado do Universo usa o mesmo tipo de elemento químico que temos aqui.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Chinesa nasce com olhos azuis é chamada de "ET" e "Aberração"



Chen Guixiu, de 11 anos, é atração no vilarejo de Tieqiao (província de Chongqing, China). A menina nasceu com olhos azuis. Os vizinhos tratam-na com distância e, pelas suas costas, chamam a criança de “aberração” e “ET”. Os pais têm olhos castanhos e não há qualquer registo na família de olhos azuis.

Bruxas podem ser presas e pagar multa se passarem voando sobre a África


Bruxas desavisadas que passarem voando na África acima de 150 metros de altura podem ser presas e ainda pagar multa de de cerca de R$ 110 mil. O decreto foi imposto por autoridades do pequeno reino da Suazilândia, localizado entre a África do Sul e Moçambique.

Musica eletrônica no violão




 Esse é para os amantes de uma rave bem foda a base de uma viola, achou que fazia um riff de metal na viola, esse cara toca um eletrônico, faltou so o jogo de lasers.

Fuga para marte



Fuga maciça para Marte ?Em apenas duas semanas as inscrições para ir a Marte em viagem só de ida, mais de 78.000 pessoas se candidataram para se tornarem um dos colonos de Marte em 2023.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

O lado negro de Chaves



Chaves é sem sombras de dúvida uma das clássicas séries de humor mais aclamadas do mundo, a comédia de origem mexicana fez tanto sucesso que adquiriu grande popularidade a nível internacional, sobretudo nos países sul-americanos, Espanha e é claro, no Brasil.

A taverna dos hobbits

   

E se o grande mundo de “O Senhor dos Anéis” se tornasse realidade? Claro, isso está um pouco longe de acontecer, mas nem por isso devemos deixar de tentar! E não é que pelo menos uma parte daquela magnifica trama se tornou real? Mas não espere que comecemos por um castelo de duendes cheio de ouro – pelo contrário, devemos começar por algo mais simples, mas igualmente massa!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Fotos tiradas na hora certa


Algumas curiosidades sobre o sexo



Durante a ejaculação, o esperma viaja a uma velocidade de mais de 10km/h e sai a uma temperatura de 36 graus, os batimentos cardíacos podem ser de até 150 por minuto.

- Caramba...são tão rápidos quanto o papa-leguas.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ex-ministro diz que dois ETs trabalham para o governo americano



O ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, declarou recentemente que dois ETs trabalham com o governo dos EUA. O depoimento polêmico foi feito em uma comissão popular de Washington que investiga a vida fora da Terra e a passagem de alienígenas por ela.

As armaduras do homem de ferro


Conheça um pouco mais sobre as armaduras do homem de ferro(iron man) nos filmes

Garota sonha em ser a obesa mais linda da net

                     

Tammy Jung já foi uma jovem com um peso considerado saudável para a sua altura, mas agora os médicos preocupam-se com a sua saúde: “Ela está a encurtar a sua própria vida. Está a correr o risco de morrer cedo”, considera o Dr. Claude Matar, do Centro de Perda de Peso de Pasadena, nos EUA.

Criatura monstruosa é encontrada na Nova Zelândia



Pessoas que passeavam pela praia da Baía de Plenty, em Pukehina se depararam com o corpo de uma misteriosa criatura à beira-mar. Apesar das evidências apontarem para que essa carcaça seja de uma besta marinha, pois tem cerca de nove metros de comprimento, apresenta nadadeiras enormes e dentes extremamente afiados, o expert em vida marinha, Anton van Helden, disse que o animal trata-se de uma orca.

domingo, 12 de maio de 2013

Agora você pode colaborar no CuriosidadeBS


O CuriosidadeBS agora esta abrindo a seção colabore, onde você pode esta enviando fotos, vídeos, textos, desenhos, contos, links, matérias, noticias, ideias que você ache interessante e que tenha encontrado pela net ou por ai, use da sua criatividade.

sábado, 11 de maio de 2013

Os 50 lugares mais assustadores do mundo




Eles são os lugares mais assustadores do mundo….ou por serem muito perigosos ou por serem muito assombrados e rodeados de lendas e tragédias ou por serem completamente bizarros. Confira essa lista dos lugares que são de assustar

Jovem mata mãe depois de ser proibido de jogar Call of Duty



Um crime brutal chocou moradores do estado norte-americano de Iowa. O jovem Noah Crooks, de apenas 14 anos, confessou ter assassinado sua própria mãe depois que ela o impediu de jogar Call of Duty por mais de três horas ao dia.

A origem da forma do coração




O símbolo que representa o coração é indiscutivelmente universal e um dos mais fáceis de ser reconhecido ao redor do mundo. No entanto, a sua forma é de fato muito diferente do que seria um coração real, pois anatomicamente este mais se assemelharia a um punho fechado do que os rabiscos encontrados em cartões românticos.

Atlantida é brasileira??




Todo mundo já deve ter ouvido falar em algum momento sobre o misterioso continente de Atlântida, um lugar altamente avançado, que teve um fim trágico. Durante séculos a humanidade procurou por ele e agora o continente perdido por ter sido encontrado… Aqui, no Brasil.