quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Fantasmas nas fotos, verdade ou mito?



 Não há como negar que todos nós somos fascinados por alguns mistérios que rolam por aí, como o mundo dos fenômenos inexplicáveis ou paranormais e até a existência (ou não) de seres de outro planeta.

Megan Fox como veio ao mundo (proibido para menores de 18)


Finalmente revelando seu corptchu como veio ao mundo, Megan Fox, mostrando como veio para balançar o coração de muitos, confira:

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Se você é virgem não veja esse vídeo!



Acho que toda aquela "química" que existia com esse casal (se que existia kkk) acabou depois desse dia kkkkk

Não deixe de curti e compartilhar!!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O Anúncio Tailandês Que Fez o Mundo Chorar Doar (VIDEO)


Para quem ainda não viu, este é um vídeo que tem sido muito visto ultimamente e quem tem emocionado um mundo inteiro, tanto pela humildade e pelo que se aprende sobre, a historia do vídeo é baseada em um verdadeiro acontecimento que é mostrada durante ele, curtam e compartilhem, todos merecem ver e aprender com ele:

Os 5 lugares mais lindos e perigosos do planeta


O planeta Terra conta com lugares espetaculares, cheios de belezas naturais incomparáveis. Nós que vivemos no Brasil sabemos muito bem disso. E foi pensando em retratar um pouco o que há de mais belo em nosso planeta que o Cracketelaborou esta lista muito interessante.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O que acha de cadastrar a digital do seu gato ao inves da sua no IPHONE 5S? (VIDEO)


Talvez a maior novidade do iPhone 5S seja a possibilidade de usar o sensor biométrico do aparelho para destravar a tela do smartphone, algo mais seguro do que apenas definir uma senha. Mas muita gente está com receio de entregar as impressões digitais para a Apple, mesmo que ela jure não armazenar e utilizar esses dados.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Conheça as crianças de olhos negros


As lendas urbanas modernas são amplamente divulgadas pelo poder de dispersão da internet, que muitas vezes acaba trabalhando como uma forma de criação ou de incremento dessas histórias. Se elas se tratam de passagens verdadeiras ou não, realmente não podemos saber ao certo. Mas o fato é que alguns relatos de ocorridos têm chamado muito a atenção dos internautas ao redor do mundo.

Mulher entra para o guinness tendo 6 metros de unhas


A americana Chris “The Dutchess” Walton entrou para o livro dos recordes em 2011 como a mulher com as unhas mais compridas do mundo.

Darwin – O Homem que Matou Deus


Se você e uma barata fizerem as árvores genealógicas de vocês, vão chegar a um antepassado comum, um indivíduo que você e ela podem chamar de avô. Um indivíduo mais parecido com uma barata do que com os seus pais, mas ainda assim ancestral direto tanto seu quanto dela.

domingo, 15 de setembro de 2013

Duvido você não querer brincar de boneca agora


Se você acha que boneca é coisa de mulher está enganado! Ainda mais agora que as mulheres tanto querem igualdade, então qual o problema dos homens mudarem um pouco os seus brinquedos?

Amnésia e a segunda paixão



Há cerca de duas semana atrás, a história de Jason Mortensen, despontou em muitas páginas da internet e rapidamente acabou viralizando no mundo todo.

sábado, 14 de setembro de 2013

Tudo que você precisa saber sobre o peido


As informações deste artigo não é o que se pode dizer: “isso era tudo o que eu precisava saber!” mas pelo menos dá pra ter uma pitada de humor, ainda que pareçam bem verídicas.

10 mitos sobre a cerveja


1. Cerveja normal ou light
As cervejas light têm em geral entre 90 a 100 calorias, contra as menos de 200 calorias das convencionais. Um amante de cerveja diz que a diferença é a mesma entre comparar um McDonalds com um Restaurante 5 estrelas. Os que buscam uma vida mais saudável e estão acostumados com dietéticos e light, dizem que a diferença é imperceptível. Portanto, a menos que você beba 300 cervejas por semana, opte por uma cerveja boa e convencional, nada de light.

Histórias curiosas sobre os sonâmbulos


Todas as pessoas sabem que o sonambulismo é um distúrbio do sono, mas poucas sabem o que os sonâmbulos são capazes de fazer quando estão no estado de sonolência. Muitas histórias estranhas são contadas sobre sonâmbulos que saem de casa sem roupas ou que se levantam no meio da noite para cozinhar e voltam para a cama sem comer nada. Nesses casos, os sonâmbulos só descobrem que fizeram algo bizarro no dia seguinte, quando acordam e notam os sinais das atividades noturnas involuntárias.

Os lendários Samurais



Os samurais são os guerreiros mais famosos do mundo, lembrados até hoje por seus feitos em batalha e pela honra. Sua história, que remonta vários séculos, é cheia de fatos incríveis e curiosidades, por isso vamos conhecer um pouco mais dessa grande ordem

Garoto de 17 anos constrói sua própria armadura do homem de ferro


Um estudante de somente 17 anos, e fã de Homem de Ferro, se inspirou em Tony Stark para criar sua própria armadura caseira do herói milionário. Leonardo Boa Sorte é baiano e vive no norte de Minas Gerais – local onde começou a construir sua própria armadura. O modelo é baseado na armadura Mark 2 e contém seus próprios efeitos de iluminação.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

sexta-feira 13, sera?


Pronto, nós temos mais uma sexta-feira 13 presente no calendário – para o infortúnio dos mais supersticiosos. Fujam dos gatos pretos, tomem cuidado ao sair de casa e se protejam das forças malignas; pelo menos essas são as medidas que algumas pessoas tomam quando o temido dia chega. Com base nessas crenças, no mínimo estranhas, você sabe dizer por que essa data conquistou essa fama nefasta? O site Gizmodo listou algumas dessas possibilidades, que nós trazemos hoje para vocês.

Photoshop malfeito ou fantasma?


A imagem acima tem rodado o continente asiático por meio das redes sociais. Para muita gente, temos um fantasma capturado em uma peça de divulgação de uma escola japonesa. Repare: a garota está com os dois braços sobre a mesa, mas uma terceira mão misteriosa aparece entre as pernas dela.

Construção de hotel "invisivel" já esta na planta



Muito já se falou em “capas de invisibilidade”, mas raramente elas são levadas às últimas consequências como foi feito nesse projeto arquitetônico. Esta é a Tower Infinity, um edifício que poderá ficar invisível no céu noturno graças aos painéis em LED, que vão recobrir toda sua superfície externa, sincronizados a um sistema de câmeras que vai filmar o ambiente e reproduzir as imagens no prédio.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Indianas Jones da vida real


Descobrir fósseis, encontrar artefatos de civilizações antigas e explorar sítios arqueológicos. A revista americana Archaeology publicou uma lista com aventureiros que poderiam muito bem ter inspirado os criadores das histórias de Indiana Jones.

O amor entre um chinês e sua cobra de estimação


Você consegue se imaginar numa cama dormindo tranquilamente com uma cobra gigante? Pois, um garoto chinês de 13 anos faz isso todas as noites sem nenhum problema. A Zhe, um adolescente da pequena cidade de Dongguan, que fica na província de Guangdong, na China, passa todo o seu período de descanso com uma cobra píton. Mas não é uma cobrinha qualquer, pois ela é imensa e pesa cem quilos.

Idealizando os Dragões

Criação de: Sandra


Os dragões talvez sejam os animais mitológicos mais famosos e adorados de todos os tempos. Eles são admirados na cultura orientais e ocidental, sendo uma espécie de mito universal, que transcende lugar ou data.

4 objetos com poderes demoníacos


Se você adora histórias de terror, certamente já deve ter ouvido falar de objetos sinistros que são assombrados e trazem consigo alguma presença ou influência diabólica. Inclusive existem inúmeros filmes que exploram esse tema — alguns baseados em “casos reais”, inclusive! —, e os itens possuídos pelo mal variam de joias a espelhos, além de bonecos e pinturas.