Donativos




Sejam bem vindos, fico feliz que tenham se interessado nessa pagina, o objetivo do blog é divulgar curiosidades e noticias, no momento sou apenas um trabalhando no blog e nem todos os dias posso atualiza-lo por falta de net, mas sempre que possível estarei atualizando, existe a área colabore onde você pode enviar suas matérias que serão devidamente dados os créditos.

Uma breve explicação sobre o blog acima, meu objetivo não é encher de propagandas ou deixar o visual poluído, ele terá sempre uma aparecia simples e de fácil acesso para todos.

Agora falando um pouco sobre o que faço e tenho como objetivo, na vida me tornar musico e para isso tento estudar ao máximo, uma paixão de vida, quero começar alguns cursos e conclui-los, como violão e canto e dar prosseguimento a outros, tambem sou escritor e posto meus textos num outro blog PUSSY A GO GO espero que curtão a leitura, peço a colaboração de vocês e o mais importante o apoio de todos, se possível, que doem seja qual for a quantia que poderem, 1 real que você estiver doando sera muito agradecido e utilizado totalmente para o estudo da musica, meus progressos serão publicados aqui mesmo no blog para que vejam o incentivo que estarão me dando.

Criei uma conta poupança para que possa ser feito o deposito ou se preferir enviar direto ao meu endereço:



BANCO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AGENCIA: 2853 013
CONTA: 54606-8
EDDY BRYAN G. SARAIVA DE SOUZA



Endereço para envio:

Eddy Bryan G. Saraiva de Souza
Rua Helio Leão Nº 06 QD 04
CJ Galileia I Bairro Cidade Nova
Manaus/AM
CEP 69090-661


Desde já agradeço por acreditar em mim e pelo incrível apoio que me dão, obrigado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Segue meu apoio meu camarada, espero que vc consiga, mandei para a sua conta

Anônimo disse...

FALAI PARCEIRO, ESPERO QUE CONSIGA O QUE VC QUER!! ACHEI MELHOR ENVIAR POR CARTA PRA VC, SE DE CONFIRMA P MIM O RECEBIMENTO, VLW!