Canal Seu Saraiva





Falai seus putos, eu sou o John e sejam bem vindos ao canal, aqui vou tratar sobre varias coriosidades que rodam pelo mundo, muitos dos mistérios que passam por sua mente e outros que quero acrescentar, sejam bem vindos, e se inscrevam para sempre receber as atualizaçoes.




A cidade brasileira perdida, o manuscrito 512


"Muito se ouve falar sobre cidades perdidas, China, Egito, America central. Mas e se eu te disse que existe um manuscrito que conta com detalhes uma cidade perdida aqui, no nosso Brasil, conheça agora o Manuscrito 512."





O viajante do tempo, John Titor


"O que você faria se tivesse uma maquina do tempo? Voltaria e visitaria um parente ou amigo que se foi? E se lhe dessem uma missão que poderia salvar o mundo em que você vive? Um homem pode ter tido essa chance, e nos visitou a pouco tempo...Seu nome é John Titor."









Incidente do passo dyatlov - Mistério na neve



"Era o ano de 1959, quando um grupo de 9 esquiadores experientes resolveram fazer uma trilha pelos montes Urais, ou mais aproximadamente pela motanha Kholat, mais conhecida como montanha-dos-mortos, o problema todo é que eles nunca mais voltaram."







Nenhum comentário: