domingo, 6 de maio de 2012

Leis bizarras que ainda estão em vigor

Que tal conhecer algumas leis curiosas pelo mundo!!!






1 Em Cali, na Colômbia, a primeira transa de uma mulher deve ser testemunhada por sua mãe (Periga de, em alguns casos, a mãe entrar na dança também).
2 Em Oregon, nos Estados Unidos, é proibido assoviar debaixo d’água (Confesso que essa eu não entendi).
3 Em York, na Inglaterra, não é crime matar um escocês dentro das antigas muralhas da cidade, desde que o assassino use como arma uma flecha (Aqui você pode matar quem quiser, na rua ou dentro de casa, com a primeira arma que estiver à mão).



4 Em Israel é proibido pôr o dedo dentro do nariz aos sábados (Mas pode pôr em outro lugar mais excitante?) .





5 No Líbano, os homens podem manter relações com animais do sexo feminino (Deve ser para evitar a proliferação do homossexualismo).






6 No Reino Unido uma grávida pode urinar onde quiser, inclusive no capacete de um policial (Se uma grávida cometer esse destino  desatino por aqui, vai apanhar feito cachorro sem dono).



7 Na Flórida, Estados Unidos, mulheres solteiras que saltarem de pára-quedas aos domingos podem ser presas (Deve ser porque, nesse dia, os maridos estão em casa).





8 Na Califórnia o sexo oral é considerado crime contra a natureza (Bem, depende de que natureza está em questão).


9 Quem for flagrado se masturbando na Indonésia é condenado à morte (Se a lei fosse introduzida no Brasil, não restaria um para contar a história).




10 Em Vermont, nos Estados Unidos, as mulheres, para usar dentaduras, precisam da autorização de seus maridos (Que negócio é esse de me dar uma mordadinha com dentes postiços! Pode, não).



11 Em El Salvador, quem dirigir embriagado é preso e pode ser condenado à morte (Aqui quem dirige bêbado costuma matar mata).




12 Na França é proibido dar o nome de Napoleão a um porco (dizem que Napoleão não gostava muito de tomar banho. Por sinal, os franceses não são muito chegados a uma chuveirada diária).

Nenhum comentário: