sábado, 14 de setembro de 2013

Garoto de 17 anos constrói sua própria armadura do homem de ferro


Um estudante de somente 17 anos, e fã de Homem de Ferro, se inspirou em Tony Stark para criar sua própria armadura caseira do herói milionário. Leonardo Boa Sorte é baiano e vive no norte de Minas Gerais – local onde começou a construir sua própria armadura. O modelo é baseado na armadura Mark 2 e contém seus próprios efeitos de iluminação.

Com ajuda do computador, ele pôde observar todos os detalhes da Mark 2 e tentar fazer a sua própria versão. Leonardo imprimiu e recortou mais de 6,500 peças para construir a armadura, utilizando resina de fibra para dar uma resistência maior à roupa. Todo o material (roupa e capacete) pesa aproximadamente um quilo e custou menos de R$ 200.


O visual final da Mark 2 foi uma preocupação desde o início da produção de Leonardo, já que ele adaptou o modelo às suas medidas físicas. Para vestir a armadura, é necessária a ajuda de alguém e colocar as peças em uma ordem correta. Você pode conferir um vídeo de Leonardo exibindo a sua armadura ao clicar aqui. E aí, você gostou do resultado?

Fonte G1

Nenhum comentário: