quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Como 10 estrelas pornô perderam sua virgindade



Quartos no porão, aniversários de 18 anos, sexo numa caverna: de Courtney Cummz a Ron Jeremy, os maiores nomes da indústria erótica falam sobre a sua primeira vez.

A atriz pornô Aurora Snow, autora deste artigo para o Daily Beast

Minha primeira vez não foi tão empolgante para uma estrela pornô como você imagina. Foi um clichê entediante, na verdade, e ainda assim eu não trocaria essa experiência. Eu estava em um drive-in com meu namorado do colegial. Nós fizemos o que todo pai tem medo que seu filho faça num drive-in: o que começou como uma pegação se transformou em algo muito mais explícito. Eu comecei; sempre quis saber como era fazer sexo. Eu tinha lido muito a respeito, visto em filmes e era de certa forma inundada pelo assunto culturalmente. Tinha curiosidade e sabia que estava com o parceiro ideal para explorar um novo território. Eu não era promíscua, apesar da minha escolha de carreira. Eu era uma adolescente perfeitamente normal.

Assistir aos nossos filmes deve levar uma pessoa a pensar que as estrelas do cinema adulto nasceram com uma tremenda habilidade sexual. Mas a verdade é que não fomos muito diferentes das outras pessoas em nossos primeiros encontros. Começamos devagar e com timidez como a maioria dos adolescentes descobrem o sexo. E, por mais que eu ache que é um senso comum acreditar que estrelas pornô começam a fazer sexo muito cedo, você ficaria surpreso ao descobrir quantos deles iniciaram na média de idade natural – isso sem contar os que “floresceram” tarde. Perguntei a alguns atores pornô sobre sua primeira vez. Aí vai o que eles me contaram.

Ron Jeremy



O ator mais famoso da indústria pornô nunca esquecerá sua primeira vez. Quando perdeu sua virgindade, teve muita dificuldade em colocar a camisinha, e depois descobriu o porquê. “É uma história verdadeira. Eu coloquei ao contrário. Não conseguia colocar. A parte lubrificada estava virada para mim e não para ela. Nós fizemos numa pedra gigante perto da minha escola. Eu tinha 15 ou 16 anos e ela era da mesma idade que eu. Eu lembro da camisinha escorregando pra frente e pra trás em mim e não nela. Basicamente eu fiz sexo com a camisinha.”

Courtney Cummz



A curiosidade ganhou da atriz vencedora de diversos prêmios Courtney Cummz. “Eu tinha 13 anos e estava na 7a série, e minha melhor amiga tinha feito sexo. Eu estava saindo com um negro e tinha ouvido falar que eles têm pênis grandes, então quis saber. Eu queria saber como era fazer sexo, porque minha amiga disse que era incrível. Mas a primeira vez que você faz é meio que, ‘Sério? É isso?’ Um dia depois da aula fomos a um monumento, eu morava em West Virginia. Começamos a transar perto de uma caverna. Eu não acredito que entrei em uma caverna, deitei e trepei. Depois eu pensei, ‘Foi legal, mas é só isso?’. Foi divertido, mas eu não tive um orgasmo na minha primeira vez.”

Dana Vespoli



A premiada diretora e atriz pornô Dana Vespoli teve uma primeira vez bastante mecânica, mas as coisas melhoraram depois. “Perdi minha virgindade aos 16 anos. Meu namorado tinha 17 e também era virgem. Nós fomos bem técnicos durante o ato, a experiência me lembrou quando você trabalha um músculo com um fisioterapeuta ou massagista – dói, mas você tem que passar por isso. Meu namorado e eu beijávamos loucamente, mas perder a virgindade juntos foi decepcionante. Usamos uma camisinha e ficamos orgulhosos. Depois da primeira vez começamos a transar constantemente, em qualquer lugar a qualquer hora.”

Jessica Drake



A premiada atriz, diretora e educadora sexual Jessica Drake teve uma primeira experiência positiva, apesar da vergonha que ela causou depois. “As informações que meus pais me davam sobre sexo eram muito clínicas. Assim que descobri, comecei a estuda-lo. Eu lia enciclopédias, livros médicos e em livrarias sempre andava pelas seções de sexualidade. Eu li tudo sozinha porque ninguém me falava. Quando perdi minha virgindade, não foi um evento extremamente planejado, mas nós dois tínhamos uma camisinha. Eu estava no colegial. Eu estava namorando um garoto que era de uma outra escola e aconteceu depois de uma dança no meu colégio. Nós estávamos beijando loucamente e ele me enganou com a famosa frase, ‘Deixe eu colocar só a cabeça’. Todo mundo cai nessa, muitas garotas que conversei me disseram o mesmo. Mas todo o cuidado que tivemos em fazer sexo seguro eu não tive em esconder as evidências. Havia sangue no shorts e na calcinha que eu estava usando, então as escondi no meu armário. Minha mãe as achou, e foi uma experiência horrível. Ela me confrontou imediatamente, gritando, me chamando de vagabunda. Aquilo criou uma grande distância entre minha mãe e eu. Mas não me fez parar, apenas tomar mais cuidado para não ser pega.”

Brittany Andrews



Dona da Britco Pictures e da Discipline Filmworks, Andrews é uma modelo da Playboyconvertida a atriz pornô. Sua primeira experiência sexual não correspondeu às expectativas. “Eu estava em uma fase Michael Jackson, então gostava de negros. Eu tinha provavelmente 12 anos. Conheci um garoto na Summerfest e fiz sexo com ele na casa da minha amiga, em um quarto no porão. Eram os anos 80 e eu tinha um visual Madonna, então tinha 150 camadas de roupa. Demorou uma eternidade para ficar nua. Quando consegui, comecei a fazer sexo por alguns minutos, mas os dois irmãos da minha amiga estavam embaixo da cama, e não demorou muito para percebermos. O cara enlouqueceu. Enquanto ele expulsava os meninos do quarto, eu coloquei minha roupa de novo – demorou uns 2 segundos para colocar todas as camadas de volta, como num passe de mágica. Ele voltou e perguntou, ‘Não vamos terminar?’, e eu disse, ‘Não, acabou’. Um grande pênis negro foi o meu primeiro. Não recomendo”.

Lizzy Borden



Atriz e diretora pornô, a antiga lutadora de wrestling Lizzy Borden compartilhou sua nada agradável primeira vez e o arrependimento de não ter esperado um pouco mais. “Eu comecei tarde, minha primeira vez foi aos 17 anos. Eu ia fazer 18, foi um pouco antes do meu aniversário. Eu não queria ser virgem aos 18. Eu tinha um namorado. Ao invés de esperar estar pronta, queria fazer sexo. Foi a primeira vez dele também, então foi esquisito. Não foi romântico, nem divertido. Foi estressante. Não foi confortável. Por isso, hoje, na minha vida pessoal, tenho limites e só faço aquilo que me sinto confortável. Eu não deveria ter forçado porque não estava pronta, e você tem que estar pronto para sexo.”

Teagan Presley



A estrela e dona da produtora SkinWorxxx, Teagan Presley, também teve uma primeira vez difícil. “Foi estressante! Não tive ideia do que estava acontecendo. Tinha 17 anos. Só comecei a saber o que fazer quando entrei na indústria pornô. Foi ainda mais estressante do que perder a virgindade. Eu literalmente só tinha tido a parte da penetração, então tive que aprender sexo oral e o resto enquanto estávamos sendo gravados.”

Aiden Starr



Starr já esteve em mais de 200 filmes e apresenta o programa The Mean Bitches Show na rádio Sirius XM. Conhecida por seu jeito dominatrix, foi surpreendente descobrir que sua primeira vez não foi com um garoto. “Minha primeira vez foi com uma amiga do colégio. Nós éramos muito próximas e exploramos nossos corpos enquanto crescíamos. Uma noite, depois de um show, fomos até o fim enquanto seus pais dormiam. Foi tão bonito e romântico quanto eu esperava. Ela e eu não namoramos depois, mas permanecemos próximas até hoje. Tenho sorte de tê-la na minha vida.”

Joanna Angel



Dona da produtora Burning Angel, a premiada Joanna Angel perdeu sua virgindade tarde. “Eu tinha 19 anos. Um pouco velha para uma estrela pornô! Tinha um cara de uma banda apaixonado por mim. Ele sempre flertava comigo e era incrivelmente gostoso. Todas as garotas queriam ele, e eu era tão esquisita e não me sentia nada sexy. Tinha uma pele horrível, cabelo curto e vestia calças largas e camisetas sujas. Sempre ficava confusa quando ele flertava comigo, e nunca entendi! Acabamos ficando algumas vezes e, certa noite, disse que ele podia dormir em casa e… sim! Aconteceu! Foi muito estranho. Eu não sabia o que fazer. Foi gostoso, mas eu não tive um orgasmo ou algo do tipo. Acho que durou uns dois minutos. Acho que minha vagina virgem era um pouco apertada.”

Mary Carey



Mais conhecida por ter concorrido a governadora da Califórnia, a atriz pornô Mary Cary compartilhou suas duas primeiras vezes, incerta se a primeira conta. “Eu tinha 16 anos e foi com o meu namorado de alguns meses. Ele era de uma escola pública, um jogador de beisebol muito popular. Uma noite o time todo estava fazendo uma festa, e me lembro de ir ao quarto de um de seus amigos e lembro de pedir uma camisinha. Todo mundo me disse para usar Saran Wrap [uma marca de plástico filme] e aquilo virou uma piada. O rumor depois foi que eu fiz sexo com Saran Wrap, mas até hoje não sei se fiz sexo. Eu acho que entrou mas não sei, o pênis dele era muito pequeno, me lembro de achar que o pênis dele era do tamanho de um dedo. A vez que sei que fiz sexo foi um ano depois. Foi com meu namorado, Bobby. Era dia dos namorados. Os pais de minha amiga estavam em outra cidade, nós ficamos muito bêbados – eu estava nervosa, então bebi muito. Ele colocou rosas na cama dela. Até hoje não sei se ela sabe que fiz sexo na cama dela.”

Eai o que achou? acha que barra elas?? Comente


Via Elhombre

Nenhum comentário: