terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Contratado roteirista do filme Assassin’s Creed


A Ubisoft Motion Pictures e a produtora New Regency contrataram o roteirista que vai contar a história do Credo dos Assassinos nos cinemas. O britânico Michael Lessile vai ser o encarregado de escrever a adaptação para a tela grande de Assassin’s Creed, segundo o Hollywood Reporter.


A experiência de Michael Lesslie não é muito grande, pelo menos não nos cinemas, ele escreveu apenas alguns curtas a sua especialidade são mesmo as peças de teatro.

O filme será produzido pela Ubisoft Montion Picuters, braço criado pela Ubisoft Games para comandar as suas adaptações para o cinema e ter mais controle criativo sobre os projetos, mais ou menos como aconteceu com a Marvel nos últimos anos.

Assassin’s Creed terá como ator principal, Michael Fassbender, mas ainda não se sabe qual será o seu papel. Não existem detalhes da história do filme também, ou seja, será que o filme Assassin’s Creed seguirá a cronologia do jogo, ou o primeiro filme deve pegar algum dos games isoladamente? Pode ser até uma história completamente original, um novo credo de assassinos que ainda não surgiu em nenhum dos games anteriores.

Assassin’s Creed não tem data de lançamento.

Nenhum comentário: