terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Xbox 720 e PS4 devem ser anunciados em março, diz revista


Imagem acima é uma das diversas ilustrações apontadas como provável design do PS4

A Microsoft e a Sony estão considerando em fazer uma conferência “no estilo Apple” para anunciar suas próximas gerações de consoles, em março. Segundo a edição de fevereiro da revista Game Informer, as apresentações serão antes da feira E3 2013, em junho, e Game Developers Conference, no fim de março, ambos nos Estados Unidos.

Além disso, a publicação aponta que o PlayStation 4 sairá primeiro que o Xbox 720, contradizendo especulações de analistas do mundo dos games.

O analista Colin Sebastian, da empresa norte-americana Baird Equity Research, também publicou que ambos consoles devem custar entre US$ 350 e US$ 400 no lançamento.

“Nossas confirmações apontam que a próxima geração de consoles será construída a partir de componentes de computadores de última geração, junto com modelos de distribuição híbrida entre digital e física, melhora no controle por voz e sensores de movimento (integração do Kinect com todo Xbox) e amplas capacidades de multimídia”, disse Sebastian.

Vale lembrar que PlayStation 4 e Xbox 720 são nomes não-oficiais, já que tanto a Sony quanto a Microsoft não anunciaram informações sobre seus próximos consoles.

Nenhum comentário: