domingo, 13 de janeiro de 2013

Psy diz que pode vir ao Brasil e criar 'Samba Style'


Conhecido mundialmente como Psy, o sul-coreano Park Jae-Sang pode vir ao Brasil no Carnaval de Salvador de 2013. Em entrevista exibida pelo Fantástico deste domingo (13), o rapper de 35 anos confirmou que está em negociações para trazer seu grande hit ao País. "Estamos fechando contrato, então pode acontecer. Sei que há muitas mulheres bonitas no samba, então, se eu encontrar alguma especial, quem sabe possa fazer o Oppa Samba Style", brincou, fazendo referência a seu sucesso Gangnam Style, cujo vídeo já foi visto mais de 1,2 bilhão de vezes no You Tube.

Brincadeira com o abastado bairro onde o rapper nasceu, chamado Gangnam, a canção teve seu vídeo visualizado um montante de vezes sem precedentes na história da web, levando sua coreografia, inspirada em cavalos, a ser imitada ao vivo por artistas como Madonna e Britney Spears. "Nunca sonhei, nunca passou pela minha cabeça nada parecido a esse sucesso. Especialmente em um lugar como o Brasil", garantiu, afirmando temer a chegada do dia em que seu nome deixar de estar na moda.

"Consegui fazer um grande hit na Coreia há 12 anos e todos me perguntavam a mesma coisa (se preocupava-se com o fim do sucesso). De qualquer forma, estou preparando uma canção nova. Me preocupo (com o sucesso). É algo que me estressa."

via Terra

Nenhum comentário: