segunda-feira, 13 de maio de 2013

Criatura monstruosa é encontrada na Nova Zelândia



Pessoas que passeavam pela praia da Baía de Plenty, em Pukehina se depararam com o corpo de uma misteriosa criatura à beira-mar. Apesar das evidências apontarem para que essa carcaça seja de uma besta marinha, pois tem cerca de nove metros de comprimento, apresenta nadadeiras enormes e dentes extremamente afiados, o expert em vida marinha, Anton van Helden, disse que o animal trata-se de uma orca.

Será mesmo?






Faz algum tempo que “coisas” tem sido encontradas nas areias dos mares ao redor do mundo, ao que pesquisadores apelidaram de “blobs”. Os blobs consistem em amontoados de carne, órgãos e ossos decompostos, mas em péssimo estado, fato que não permite que sejam estudados, ocasionando especulações de que possam ser restos de dinossauros ou até mesmo de alguma espécie repleta de monstruosidade.

Baleias, polvos e lulas gigantes morrem a todo tempo e podem ser lançados à terra através das ondas. Acredita-se que os oceanos são um poço de mistérios ainda não desvendados, portanto, não se pode descartar a existência de uma criatura mítica ainda não conhecida.

via Minilua